No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentes Recilados

Oi gente, adoro reciclar coisas e com um tempinho que sobrou estou confeccionando alguns presentes de Natal para a minha família. Hoje vou mostrar um bloquinho que fiz para o meu pai, reencadernando um bloquinho de propaganda de remédio!
Ele vai ser avô em 2012! Utilizei retalhos de papel e o gabarito de costura da Arte.1 que ganhei de brinde ao fazer o curso da Tininha e da Carol Soreli em São Paulo. Os cantinhos foram cortados com a Corner Chomper photo angle.
Na parte de trás, fiz um envelope com um marcador, para tampar a propaganda e aproveitar o papel craft:

Fiz também outras coisinhas bonitinhas que mostro assim que der tempo! Espero que tenham gostado do varal de hoje! Beijos!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Curso da Tininha com a Carol, em Sampa!

Neste último sábado tive a oportunidade de ir à São Paulo conhecer a Carol Soreli Salesi que abriu seu espaço para a Tininha e participar do curso dela! Fazer esse curso foi um sonho realizado... Sou muuuuuuuito fã das duas! Nós já conversávamos pelo Face e nos "conhecemos" há algum tempo, mas conhecer pessoalmente foi demais! Também conheci minha amiga querida Adriana, que, da mesma forma, temos uma ligação especial, mesmo que virtual (até há dois dias!).
Foi um dia super divertido, rimos muito (a Carol é uma peça rara, de tão engraçada!), trocamos figurinhas e energia boa! Fizemos muito scrap, conheci gente nova, (Bruna, Fátima e Assemélia, adorei conhecer vcs!...) com um ambiente muito acolhedor e carinhoso! Ameeeeeei!
E o que eu aprendi? Claro que eu mostro! Mais tarde, né! Em outro post, pois, sinceramente, o mais especial pra mim fica aí! Beijos!!!!!!!