No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Essa Eu Gostei!

Oi gente, como eu prometi ontem, hoje venho postar a página que eu fiz no fim de semana passado e essa eu gotei! Como já chegou minha máquina de costura (obaaa!!!) fiz minha primeira costurinha e usei outros elementos com um bom resultado. Usei papéis inspirados nas cores do vestido da daminha... So sweet! Espero que gostem tb! Beijos!

Essa renda de baixo é herança de família e as flores são de papel reciclado, combinando com a moldura maior! Beijos e espero que gostem!

6 comentários:

Dribook disse...

Larissa quanta inspiração e romantismo!!!
este LO está the best!!!!
Parabéns pela "maquininha" imagino o que vem por aí!!!Beijoss

Wlly Juliana disse...

Larissa, ficou muito linda!!!!
Adorei as rosas e tudo mais que deixou esta página tão apaixonada.
Que bom que comprou a máquina,adoro costura, mas não tenho máquina, da um trabalho fazer na mão, rsrsrrsr
bjos!!!

Dollores Martins disse...

La,
Costurar eh uma delicia!!! O temoo voa. Adorei a combinacao de estampas e renda!!
Bjo

Dollores

Anônimo disse...

Larissa! Eu também gostei!
A página ficou linda. Não, encantadora!
Parabéns!
Bjos, Josi

Ana Paula disse...

Ficou lindo. Adorei tudo.
Bjs

Cláudia disse...

Larissa, ficou um show! Maravilhoso. Gostei muito. bjs

Postar um comentário