No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

domingo, 20 de novembro de 2011

Mini Fortaleza - Parte 2!

Oi gente, vou mostrar mais umas pagininhas do meu mini! Falta um pouca ainda pra acabar e a capa!
Nessa página o que eu mais gostei foram esses botõezinhos de biquíni! São lá da Galeria do Ouvidor de Belo Horizonte (ai BH... Quanta saudade!).


Coisinha lindinha demais, né!


Essa é sem dúvida a página que eu mais gostei! Foi difícil, pois eu, sem dúvida, não sou uma pessoa monocromática! Mas amei esse aplique de metal (peças para bijouteria!) da direita e principalmente essa redinha de frutas atrás da foto!!! Me lembrou uma rede de pescador!


Eu prendi com ilhós e bailarina! Espero que gostem! Beijos!

Um comentário:

Fátima Vasconcellos disse...

Lindas páginas, muito bom gosto, clean, amei!!!!

Postar um comentário