No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

domingo, 20 de novembro de 2011

Mini Fortaleza - Parte 2!

Oi gente, vou mostrar mais umas pagininhas do meu mini! Falta um pouca ainda pra acabar e a capa!
Nessa página o que eu mais gostei foram esses botõezinhos de biquíni! São lá da Galeria do Ouvidor de Belo Horizonte (ai BH... Quanta saudade!).


Coisinha lindinha demais, né!


Essa é sem dúvida a página que eu mais gostei! Foi difícil, pois eu, sem dúvida, não sou uma pessoa monocromática! Mas amei esse aplique de metal (peças para bijouteria!) da direita e principalmente essa redinha de frutas atrás da foto!!! Me lembrou uma rede de pescador!


Eu prendi com ilhós e bailarina! Espero que gostem! Beijos!

Novo Mini - Fortaleza

Oi gente, após um (longo) período sem postar nada hoje vou mostrar um mini que ainda estou fazendo sobre minhas férias em Fortaleza desse ano! O motivo do sumiço é simples: não tinha feito nada novo mesmo!!! Quem me conhece sabe bem da minha falta de tempo! Mas vou mostrar página por página e quero opinião sincera hein! Beijoooos!
Fiz o álbum 20x20 e com muitos elementos reciclados. Nessa página, usei o papelão ondulado e botões de madeira para dar um ar mais natural!


Ah e me desculpem essas marcas das datas nas fotos! Minha máquina é nova e só consegui removê-la ontem! Aliás tirei essas fotos para postagem durante o trabalho! Rsrs


Eu tenho um carinho especial por essa página pois usei as figuras do kit digital da Carol Sorelinha, que já me mandou impresso, com qualidade mais que excelente, rapidinho e ela é uma fofa! Também estou em love por esses ilhoses de setinha! Lindo né? Vou deixar o link direto com as páginas digitais da Carol!

Essa página eu também amei fazer pois usei esse paninho fofíssimo que minha mãe me deu e eu ainda não tinha tido coragem de usar! Também usei glitter dourado frase da esquerda e um pedacinho dessa fita lindinha de bolinha na moldura (também tenho dó de usar! Rsrsrs!). Bom, por hoje é só e vou embora deixando gostinho de quero mais para as outras páginas! Taí no varal!