No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bloquinhos Personalizados

Oi gente, finalmente consegui fazer alguma coisa esse fim de semana e aproveitei para por em dia minha lista de presentes de aniversário atrasados. Fiz esses bloquinhos personalizados para minha amiga Cláuda e para minha prima querida, futura médica. Espero que gostem! Taí no varal! Beijos!


As fotos estão ruins porque tirei com flash (não tive tempo de dia...), mas usei papéis nacionais, flores de armarinho (Galeria do Ouvidor), alfabeto thickers, botões, sianinha e adesivos feitos a mão Toke e Crie.

2 comentários:

Mariângela disse...

Os bloquinhos ficaram muito lindos! Aposto como as "felizes ganhadoras" vão adorar os presentes!

Impressionante como você combinou cores e temas.

Unknown disse...

Ganhei um cartão deste tipo e realmente fiquei muito feliz!!!!!Vc é muito criativa !!

Postar um comentário