No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Máquina de Costura - Objeto de desejo!

Gente, o meu próximo objeto de desejo atual é uma máquina de costura! Preciiiiso de uma ontem! Achei esse site, Vancrish Arteira, bem legal que está soteando uma do jeito que quero: pequena, leve e prática, própria pra mim que quero usar para scrap e coisinhas pequenas. Vale a pena tentar, né! Beijos!

Um comentário:

Mateus Pagano Pereira Vaz disse...

Oi Lá tomara que vc ganhe... Só um toue: eu tava vendo a página e diz que para concorrer vc tem que colocar o selo no seu blog, junto com o link que leva direto para a página deles. Isso vc ainda não fez... olha como fazer isso, senão vai acabar desclassificada. Bjs

Postar um comentário