No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

domingo, 24 de julho de 2011

Troquinha do Dia do Amigo

Oi gente, nós do grupo Alunas da Tininha fizemos uma troquinha para comemorar o dia do amigo. Foi super legal, pois pudemos nos conhecer melhor e trocar figurinhas, literalmente! Eu por exemplo, mandei para a Paty, lá do Rio Grande do Sul e vou receber da Carol que é Pernambuco, mas mora em Belém do Pará! Minha dificuldade foi fazer o ATC, pois nunca tinha feito e separar materiais para a Paty, pois ela é fera, muito profissional... Mas ela diz que gostou! Mostrando então:
Esse é o ATC, bem pequenininho... Usei costura a máquina (tô viciada, rs), carimbos e botão.
E essas foram as coisinhas...
Beijos e feliz dia do amigos para todas as minhas amigas que eu adoro!!!!

3 comentários:

Camilinha disse...

Oi Larissa, td bem? Tava vendo teu blog, é um fofo! Parabéns pelos teus trabalhos, são lindos, de muito bom gosto. To te seguindo! Bjsss

Fê Monção disse...

Que legal os mimos!!!!
Brigada pela visita lá no blog!!!!
Beijossss

Scrap da Paty disse...

Ahhh agora q vi! Vou postar lá no blog =)
Guria acho que ja usei todos papeis hauhauhauha não me dei conta do botao de telefone... ia ficar mimo no bloquinho! mas ja tenho ideias no que usa-lo!

Postar um comentário