No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Plaquinha para a Jade

Oi gente, hoje vou mostrar a plaquinha que eu fiz pra casinha da Jade. Fiz com papelão e dois pedacinhos de papel, que eram retalhos. As letras fiz de molde de chipboard. O detalhe nas letras é que em vez de usar a carimbeira usei lápis de cera a óleo e espalhei com os dedos!

A Jade adorou mesmo, de verdade, tanto que ela comeu no mesmo dia!!!! Ainda bem que deu tempo de tirar uma fotinha!!! Rsrsrsrs!!!! Beijos!!!

7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mais ficou tão fofa!!!
Tua cachorrinha é linda demais !!!!
Menina eu amo tanto esses bichinhos que eu vivo falando que em outra vida um cachorro!
beijos e Parabéns!

CaroL

Dribook disse...

Oi La!!! Que linda a plaquinha!!!Vou precisar fazer pra dois labradores (Marwin e Thor)rsrsr
Tudo bem contigo?? Aproveitou um pouquinho as férias?...beijoss

Larissa disse...

Oi Dri, quer uma dica? Passa pimenta na sua plaquinha para labradores! rsrsrs! Beijos!

Arte Minha disse...

Oie Larissa, seu blog é muito lindo!!! Parabéns pelo trabalho!!! E tem selinho para você lá no "Arte Minha". Beijinhos
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Arte Minha disse...

Oie... o selinho é uma maneira de interagir com outros blogs. Ganhamos um e repassamos para aqueles blogs que admiramos e que damos aquela espiadinha sempre.
Bjins
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Fê Monção disse...

Ficou muito fofa!!!!!
Brigada pela visitinha lá no blog..adoro!!!
Beijosss

Aline disse...

Oie!!!

Tem sorteio rolando lá no blog. Passa lá!

http://www.papelier.com.br/2011/08/setembro-chegou.html

Beijinhos

Postar um comentário