No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

domingo, 20 de novembro de 2011

Novo Mini - Fortaleza

Oi gente, após um (longo) período sem postar nada hoje vou mostrar um mini que ainda estou fazendo sobre minhas férias em Fortaleza desse ano! O motivo do sumiço é simples: não tinha feito nada novo mesmo!!! Quem me conhece sabe bem da minha falta de tempo! Mas vou mostrar página por página e quero opinião sincera hein! Beijoooos!
Fiz o álbum 20x20 e com muitos elementos reciclados. Nessa página, usei o papelão ondulado e botões de madeira para dar um ar mais natural!


Ah e me desculpem essas marcas das datas nas fotos! Minha máquina é nova e só consegui removê-la ontem! Aliás tirei essas fotos para postagem durante o trabalho! Rsrs


Eu tenho um carinho especial por essa página pois usei as figuras do kit digital da Carol Sorelinha, que já me mandou impresso, com qualidade mais que excelente, rapidinho e ela é uma fofa! Também estou em love por esses ilhoses de setinha! Lindo né? Vou deixar o link direto com as páginas digitais da Carol!

Essa página eu também amei fazer pois usei esse paninho fofíssimo que minha mãe me deu e eu ainda não tinha tido coragem de usar! Também usei glitter dourado frase da esquerda e um pedacinho dessa fita lindinha de bolinha na moldura (também tenho dó de usar! Rsrsrs!). Bom, por hoje é só e vou embora deixando gostinho de quero mais para as outras páginas! Taí no varal!

5 comentários:

Ana Roberta disse...

adorei Larissa!!!! ah, a página que mais gostei foi a segunda... tb tenho esse kit digital da Carol e adoro!!!!! beijo,

Sorelinha Arte em Papel disse...

Ai q chiqueeeeeeeee! Lari, não sei se já falei com vc sobre isso, mas esse lance de montar no 20 x 20 ajuda muiiiiiiiiito pois ficamos com menos espaço para enfeitar. Achei tudo ótimo! Do ponto de vista profissional, vc dimensiona bem, suas páginas estão nem faltando, nem sobrando, está redondinha. Uma coisa que acho ótimo é casar com materiais alternativos e vi isso no papelão, vc está aberta ao híbrido tb :) mt bom isso! Usar o digital no artesanal!!! Você já está no ponto que eu chamo de intermediário, já entende o básico do scrap, já sabe combinar, usar elementos, aplicar algumas técnicas. Desse ponto em diante, você vai somente aprimorar os conhecimentos que já obteve conhecendo novas técnicas, testando novos tipos de materiais, brincando com outras formas de fazer scrap como por exemplo decor, coisas para festas e outros. Nesse ponto onde se encontra a história já não é tanto conhecer, agora é hora de aplicar e vamos se ajudando né? Qdo vc vier aki traz algumas coisas suas se puder, podemos trocar figurinhas aqui, vamos ter a oportunidade de estar com várias pessoas que gostam da mesma arte e um dia assim, já abre muitos horizontes. Vc está de parabéns! Está seguindo um caminho super bacana de aprendizado e troca de conhecimento tb! Um grande abraço! Carol

Dribook disse...

Minha amiga que logo logo vem pra Sampa!!!rsrsr
Que coisa mais linda suas produções!!!Muita criatividade e bom gosto!!Amei!!!!!
Os elementos são fantásticos....a "redinha" então arrasou!! Continua tá? beijosss

Solange disse...

Lindas páginas larissa!!

abraços

Fê Monção disse...

Tá muito fofo!!!!!

Postar um comentário