No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para a Mi e para todos!

Fiz esse caderninho para minha amiga Mi, futura nutricionista, para ela se inspirar!
Ela vai ganhar hoje, tomara que goste!
Usei papeis October, fitas, botões, thickers e alfabeto de cristal. Beijos!
Os botõezinhos parecem balinhas, não é!? Beijos! 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Moldura em Renda

Vi essa idéia neste site e resolvi aplicar! Rápida, prática, facílima e linda! Adorei o resultado! Taí no varal! Beijos e espero que gostem!


O porta retrato eu comprei na feira da Afonso Pena e a renda eu já tinha em casa mesmo!

Bloquinhos Personalizados

Oi gente, finalmente consegui fazer alguma coisa esse fim de semana e aproveitei para por em dia minha lista de presentes de aniversário atrasados. Fiz esses bloquinhos personalizados para minha amiga Cláuda e para minha prima querida, futura médica. Espero que gostem! Taí no varal! Beijos!


As fotos estão ruins porque tirei com flash (não tive tempo de dia...), mas usei papéis nacionais, flores de armarinho (Galeria do Ouvidor), alfabeto thickers, botões, sianinha e adesivos feitos a mão Toke e Crie.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Máquina de Costura - Objeto de desejo!

Gente, o meu próximo objeto de desejo atual é uma máquina de costura! Preciiiiso de uma ontem! Achei esse site, Vancrish Arteira, bem legal que está soteando uma do jeito que quero: pequena, leve e prática, própria pra mim que quero usar para scrap e coisinhas pequenas. Vale a pena tentar, né! Beijos!