No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caderno de Assinaturas

Minha amiga Luciana está esperando ansiosamente o nascimento de sua primeira filha, Antonella e me encomendou esse caderno de assinaturas para o chá de bebê e visitas na maternidade. Modéstia a parte, achei que ficou lindo e ponho no varal pra vocês! Beijos!!!


A capa: papéis nacionais Toke e Crie, coleção bebê menina, flores da base da Prima Flowes, as outras duas de armarinho (Galeria do Ouvidor!), sianinha, costura a mão e distress nas bordas.




A contra-capa: destaque das figuras com fita banana, distress com a carimbeira nas bordas, botões e costura a mão.


Parte interna: bolsinho com detalhe para em metal para guardar cartões, pulseirinha, etc. Na próxima o detalhe ampliado




Um comentário:

Mariângela disse...

O caderno ficou lindo, a Antonella vai gostar de ver, um dia, com que carinho está sendo acolhida. Parabéns pelo capricho e criatividade na confecção do caderno, e parabéns aos pais, pela criança tão querida!

Postar um comentário