No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Página Romântica...

Resolvi criar coragem e postar minha primeira página no blog, uma das últimas que fiz! Em homenagem ao meu querido marido, uma continuação do meu álbum de casamento! Espero que agrade!

 Página com papéis nacionais, chipboard pintado de marrom escuro, tinta acrílica com gliter em spray dourado...

Aplique em feltro, flores de armarinho, miolo de bailarinas douradas e folha de cortiça.

 Journaling escrito à mão, no papel vegetal.

4 comentários:

Mariângela disse...

Que lindo o Varal de Lá! Varais parece que nasceram para expor o que ficou pronto: a roupa lavada, a poesia da vida cotidiana, as pequenas e grandes alegrias.
A página do álbum está maravilhosa. Feita com carinho e cuidado, com açúcar e com afeto.
Parabéns, Larissa!

Beijos,

Mariângela

Raquel disse...

Tb amei o trabalho. Vc é linda demais!!!

Mateus Pagano Pereira Vaz disse...

Não sei se acho mais lindo o seu trabalho ou a mamãe poetizando e babando (com razão) pela filhota... Bjs

Mariângela disse...

Pois é, mãe do Mateus, a gente baba mesmo pelos filhos, e é sempre com razão! Que bom encontrá-la por aqui. Beijos a você e ao filhinho!

Postar um comentário