No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

It´s Party Time!

Essa página eu gosto muito,pois foge do tradicional e pude brincar mais com cores! Apesar de ser "de casamento", na hora da festa vale tudo não é mesmo! Tá aí no varal! Beijos!


Usei tirinhas para origami, apliques de metal, carimbos e journaling em papel vegetal.


4 comentários:

Mariângela disse...

E rolou a festa!
Quem estava lá, pode confirmar; quem não estava, pode imaginar, porque a página reproduz muito bem o clima de alegria com que ela terminou.
Parabéns!

Cláudia disse...

Oi Larissa. Parabéns pelo varal. Magnífico. Sempre gostei de varais, porque ele nos mostra o colorido, não é mesmo?Seus trabalhos são lindos, vou me inspirar. Obrigada pelo incentivo. bjs Cláudia

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Larissa,

Eu não havia conseguido falar direito com a Tininha sobre a doença. Eu estou com diabete e com taxas de risco. Fui parar várias vezes no hospital na semana passada para tomar insulina e mal ficava em pé. Eu nem sabia que tinha isso e agora, estou me sentindo melhor mas é bem complicado mudar todos os hábitos de uma hora para outra... Já voltei a trabalhar, não posso ficar parada e estou me recuperando...
Obrigada pelo seu recado e por sua preocupação...

Bjus da Carol

Dribook disse...

Oi!Estou fazendo o curso da Tininha e vi seu recado!!! Ri muito com o "ET" de Varginha!!!rsrsrs
Grande beijo!!!!

Postar um comentário