No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bisavó é tudo de bom!

Fiz essa página em homenagem à minha bisavó Jenny, que morreu em 2008, com 94 anos. Foi uma mulher maravilhosa, que eu tive o enorme privilágio de sua companhia durante 31 anos da minha vida! Essa garotinha aí sou eu mesma!


Flores prima, arabesco em chipboard pintado com tinta acrílica e spray de glitter dourado. Pingente em ouro velho, parecendo um colar, pois ela não saía da cama sem um colarzinho ou muitos juntos!!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Gostei muito!Ficou muito suave.bjs

Dribook disse...

Que sensibilidade...não conheci as minhas mas sou grata à elas!!!
Grande beijo!!!

Sorelinha Arte em Papel disse...

linda a pg Lari!!! amei!

Postar um comentário