No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comemorando o aniversário com a Tininha!

Minha mãe veio aqui para minha casa nesse fim de semana para comemorar meu aniversário, que é hoje, e nós passamos " o dia com a Tininha", atualizando as aulas em vídeo do curso! Não tinha assistido nenhum, pois tirei férias! Foi um dia perfeito! Agora só falta por a mão na massa! Obrigada Tininha!

4 comentários:

Re-atelier disse...

Parabens hoje!!
Felicidades sempre!!!!
Boa aluna vc hein?
Gostaria de ver os resultados do curso.
Bjnh

Dribook disse...

Hei sister!!! Parabéns!!!
data especial essa hein??Beijoss

Cristina Tronco disse...

oi querida!!!
que bom poder participar das comemorações com você! rrsrsrrss
um super feliz aniversario! mil beijossss
(manda beijos p/ sua mãe tb ;) )

Cláudia Valéria disse...

Larissa, parabéns para você, nesta data querida, Muita Felicidade, muitos anos de vidam!!!!
Saúde, paz e scrap para alegrar!!!
Tudo de bom para você!!!
Um beijo grande
Claudia Valéria

Em tempo: Hoje eu completo 13 anos de casada. É um dia lindo para mim, então não esqueço mais o seu niver!!!
boa semana!!!

Postar um comentário