No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Blog, novo sorteio!

Gente tem um novo blog tudodebom na área! É o Die Cuts e Cia, que irá dar dicas sobre Die Cuts Machines (DCM) e scrap em geral! Achei a idéia fantástica, pois ainda não tenho uma DCM, mas pretendo ter... E não sei qual é a mais adequada pra mim, que usarei menos. Tenho medo de ter uma super-power-mega e ficar sub utilizada, sabe? Olha lá, que tem sorteio! Beijos!


2 comentários:

Fabrise disse...

Larissa,
Muito obrigada pelo carinho e por participar.
Boa sorte no sorteio.
Beijos!

Dribook disse...

Oi Larissa já tinha visto esse post e vi o blog das máquinas maravilhosas!!! Mas vc conseguiu se decidir ?
Eu sou iniciante e também tenho receio em comprar uma hiper máquina!
Quero aproveitar q meu marido vai para NY em junho ...vc tem uma susgetão?
Beijosss

Postar um comentário