No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mini com fotos e Vinícius de Moraes!

Oi gente, como algumas pessoas solicitaram, taí meu mini com as fotinhas que eu coloquei, mesclando as imagens com o poema mais lindo do mundo - Soneto de Fidelidade, Vinícius de Moraes - Espero que gostem! Beijos! Ta aí no varal!







Ainda não olhei as marcas dos papéis... Esqueci! Rsrsrs... Depois eu posto pra vcs!

10 comentários:

Dribook disse...

Amiga!!! Vc simplesmente A-R-R-E-B-E-N-T-O-U!!!!!
Parabéns!!!!!

Ana Roberta disse...

Ficou muito lindo... agora sim tenho idéia de como ele pode ser... concordo com sua amiga: você arrebentou!!! beijo,

Cláudia disse...

Show de bola. Muito lindo. Parabéns!bjs

Fê Monção disse...

Que lindooooo!!!!
Nossa as fotos estão lindas!!! Parabéns!!!
Brigada pela visita lá no blog :)
Beijosss

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Muito lindo ficou seu Mini.

bjus

Cristina Tronco disse...

ficou maravilhosoooooo!!! perfeito os papeis com as fotos com o poema! beijaooo

Arte Minha disse...

Ficou lindo!!! Com as fotos deu um toque mais que especial... adorei!!!

www.fernandalacerdao.blogspot.com

Mateus Pagano Pereira Vaz disse...

Oi amiga...adorei!!!
Quero um... quero vários...rsrs
Parabéns! Eu sempre soube que vc era uma artista... agora o mundo tá podendo saber também!
Beijos e saudades

Rosalie disse...

Adorei seu mini, muito bom gosto.
Obrigada por participar do sorteio no meu blog.
Beijos

Antonio Barreto disse...

Fiotinha, maravilhoso o seu blog-obra-de-arte! Adorei suas costurinhas palavrais também: cheinhas de poesia, como você! Beijilhões!
Papai

Postar um comentário