No meu varal tem de tudo um pouco: scrapbooking, cartões, textos, poesia, imagens, enfim, o que vai no meu coração... Aqui eu ponho no varal para eu ver melhor, para ficar ao sol ou até tirar o mal cheiro!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páginas Digitais

Gente, nem eu acredito! Fiz uma página digital! Uma não, duas! Tá certo que ficaram bem ruinzinhas, mas é assim que se começa! Ainda estou apanhando muito do photoshop, mas agora já há uma esperança de eu conseguir usar aqueles kits digitais maravilhosos! Taí no varal!


Os kits que eu usei são os kits free, da shabbyprincess, que são lindos!!! Beijos a todas e boa páscoa!!!


terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Blog, novo sorteio!

Gente tem um novo blog tudodebom na área! É o Die Cuts e Cia, que irá dar dicas sobre Die Cuts Machines (DCM) e scrap em geral! Achei a idéia fantástica, pois ainda não tenho uma DCM, mas pretendo ter... E não sei qual é a mais adequada pra mim, que usarei menos. Tenho medo de ter uma super-power-mega e ficar sub utilizada, sabe? Olha lá, que tem sorteio! Beijos!


terça-feira, 12 de abril de 2011

Blog da Rosalie - Sorteio

Oi gente, hoje conheci a Rosalie. Ela tem um blog lindo e está sorteando mimos maravilhosos por estar comemorando um ano de blog! Achei seus trabalhos delicados e suaves! Vale a pena conferir! Beijos!

Mini com fotos e Vinícius de Moraes!

Oi gente, como algumas pessoas solicitaram, taí meu mini com as fotinhas que eu coloquei, mesclando as imagens com o poema mais lindo do mundo - Soneto de Fidelidade, Vinícius de Moraes - Espero que gostem! Beijos! Ta aí no varal!







Ainda não olhei as marcas dos papéis... Esqueci! Rsrsrs... Depois eu posto pra vcs!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mini Álbum - Curso da Tininha

Oi gente, fiz o meu mini ontem, seguindo o modelo do curso maravilhoso da Tininha. Adorei fazê-lo. Também já pus algumas fotinhas, mas ainda quero fazer um acabamento melhor. Espero que gostem! Beijos!





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comemorando o aniversário com a Tininha!

Minha mãe veio aqui para minha casa nesse fim de semana para comemorar meu aniversário, que é hoje, e nós passamos " o dia com a Tininha", atualizando as aulas em vídeo do curso! Não tinha assistido nenhum, pois tirei férias! Foi um dia perfeito! Agora só falta por a mão na massa! Obrigada Tininha!

Bisavó é tudo de bom!

Fiz essa página em homenagem à minha bisavó Jenny, que morreu em 2008, com 94 anos. Foi uma mulher maravilhosa, que eu tive o enorme privilágio de sua companhia durante 31 anos da minha vida! Essa garotinha aí sou eu mesma!


Flores prima, arabesco em chipboard pintado com tinta acrílica e spray de glitter dourado. Pingente em ouro velho, parecendo um colar, pois ela não saía da cama sem um colarzinho ou muitos juntos!!!